Notícias Hyundai Santa Fe a caminho. Primeiros detalhes

Salão de Nova Iorque

Hyundai Santa Fe a caminho. Primeiros detalhes

A quarta geração do Hyundai Santa Fe chega já em março. Estes são os primeiros detalhes de um dos modelos mais vendidos do construtor sul-coreano.

A data já está confirmada. O novo Hyundai Santa Fe vai ser oficialmente apresentado no Salão Automóvel de Nova Iorque, em março. O anúncio acaba de ser feito pelo próprio fabricante, acompanhado de dois teasers que já mostram aquilo que podemos esperar da quarta geração do SUV sul-coreano.

RELACIONADO: Atravessar a Antártida ao volante de um Hyundai Santa Fe

Em comunicado, a Hyundai promete, para o novo Santa Fe, um design marcante, “assente numa composição robusta, elegante, e com forte presença em estrada”, a qual deverá “refletir a nova identidade SUV da Hyundai”.

Grelha em cascata é ponto de partida  do novo Hyundai Santa Fe

Nas imagens agora divulgadas, é possível percebermos a já tradicional grelha em cascata, acompanhada de uma iluminação dianteira em duas secções, que lhe conferem um visual mais distinto e moderno — de resto, um solução já encontrada no Hyundai Kauai. Na lateral, o destaque vai para a linha de tejadilho descendente que se estende até às luzes traseiras.

Hyundai Santa Fe teaser 2018

Já na parte de trás, os farolins esguios a começarem nas laterais e no seguimento da linha de cintura são o grande destaque.  Nota ainda para o pára-choques robusto ladeado por duas ponteiras de escape metalizadas, a lateralizarem uma placa de protecção inferior, também metalizada. Agora resta esperar pelo desenho final, para perceber se o modelo será tão promissor quanto os esboços anunciam…

Sabe esta resposta?
Qual foi a marca com menor número de emissões no último estudo da norte-americana EPA?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Estas são as 10 marcas com melhores consumos reais
Parabéns, acertou!
Vai para a próxima pergunta

ou lê o artigo sobre este tema:

Estas são as 10 marcas com melhores consumos reais