Notícias BMW Série 8. Teaser, video e fotos espias… oficiais.

Antevisão

BMW Série 8. Teaser, video e fotos espias… oficiais.

Embora o BMW Série 8 não tenha data de lançamento confirmada, a marca revelou pacote completo de teasers… e o M8 GTE para as 24 Horas de Daytona.

BMW Série 8 teaser 2018

Apresentado sob o mote “A glimpse of the future” (“Um vislumbre do futuro”), a BMW dá os primeiros sinais de que a apresentação do novo porta-estandarte da marca, o BMW Série 8, poderá não estar tão distante quanto isso. A “promessa” é feita com tudo aquilo, e muito mais, que é possível apresentar antes da revelação final: um teaser, fotos espia oficiais, um vídeo e até as primeiras imagens do BMW Série 8 GTE, a versão de competição. Sinceramente, não podíamos pedir mais!…

BMW Série 8 camuflado 2018

Depois de, no início do mês, terem caído na internet algumas fotos não-oficiais daquilo que será já o Série 8 de produção, a marca de Munique decide agora voltar a colocar as coisas nos trilhos, dando a conhecer, através da sua conta oficial no Facebook, um teaser da traseira do futuro coupé desportivo de luxo. Que parece querer não somente aguçar ainda mais a curiosidade e expetativa relativamente ao modelo, como também e de certa forma, confirmar aquilo que foi desvendado por uma câmara indiscreta.

BMW Série 8 camuflado 2018
RELACIONADO: BMW Série 8 deixa-se “apanhar” na linha de produção

No entanto, esta imagem, divulgada pela BMW USA, não surgiu sozinha. Com o próprio fabricante a divulgar, igualmente, algumas “fotos-espia” do carro ainda em camuflado, além de um vídeo do coupé em acção, numa pista não identificada, “em Itália”. Momento que é também mais uma etapa no desenvolvimento do BMW Série 8 e que, por exemplo, permite-nos ouvir a sonoridade, deliciosa, do V8, com que esta unidade de testes contava.

BMW M8 GTE apresenta-se em Daytona

Finalmente e para que o pacote fique completo, a marca dá a conhecer, de forma oficial, a versão de competição, para provas de resistência, deste mesmo BMW Série 8, denominada M8 GTE. Com a qual o fabricante pretende atacar, já este fim-de-semana, as 24 Horas de Daytona, nos EUA.

BME M8 GTE 2017

Segundo a própria BMW, à partida vão estar dois carros, a cargo da norte-americana Rahal Letterman Lanigan Racing.

Sabe esta resposta?
Qual o nome do fabricante que concebeu o SUV Magnum?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Magnum. O super SUV dos anos 80 que ninguém conhece
Parabéns, acertou!
Vai para a próxima pergunta

ou lê o artigo sobre este tema:

Magnum. O super SUV dos anos 80 que ninguém conhece