Notícias Acabou o segredo! Novo Mercedes-Benz CLS surge na net antes do tempo

Um dia antes da apresentação

Acabou o segredo! Novo Mercedes-Benz CLS surge na net antes do tempo

Foi-se o suspense, confirmam-se as expectativas. Agendado para quarta-feira, eis que o novo Mercedes-Benz CLS surge antes do tempo na net.

Mercedes-Benz CLS 2018

Depois de alguns teasers e muita expectativa, eis que a nova geração Mercedes-Benz CLS, cuja apresentação oficial e mundial está agendada para a próxima quarta-feira, acaba por surgir, antes do tempo, na Internet. Confirmando plenamente a beleza das linhas que as imagens e unidades de desenvolvimento até aqui divulgadas, já deixavam antever. E confirma-se também a manutenção do nome CLS, após rumores que apontavam para que se chamasse CLE.

Mercedes CLS 2018

Aliás e sobre as fotos agora divulgadas, confirmam não apenas a opção por uma grelha frontal que não esconde os muitos pontos de contato com a atual solução, presente na geração ainda em comercialização, mas também a nova assinatura luminosa, que já tinha sido revelada no último teaser divulgado pelo fabricante. Sendo que, verdadeiramente novo e dado a conhecer pela primeira vez, são as linhas do para-choques dianteiro, claramente inspiradas nas do Mercedes-AMG GT R.

Quanto ao perfil, basicamente, é um regresso às origens, com a linha de cintura arqueada e ininterrupta do primeiro CLS, ao passo que, na traseira, seja, talvez, o aspeto que deverá gerar mais discussão, devido ao formato das óticas traseiras.

Mercedes CLS 2018
RELACIONADO: Mercedes-AMG GT Concept. Versão híbrida com 805 cv

CLS novo, mas com habitáculo “decalcado” do Classe E

Finalmente e já no interior do habitáculo, as imagens agora surgidas confirmam o que já se suspeitava — é o mesmo interior do Classe E. Com um enorme ecrã digital a prolongar-se pelo tablier, integrando em si não apenas o painel de instrumentos, mas também o ecrã do sistema de infoentretenimento. Solução a que se juntam depois as quatro saídas de ar tipo turbina ao centro da consola central, assim como um volante de novo design.

Desvendadas as linhas, resta agora aguardar pela divulgação das prestações e restantes dados, o que deverá acontecer aquando da apresentação oficial do modelo, já amanhã, na abertura do Salão Automóvel de Los Angeles, EUA. Altura em que, então, sim, ficaremos a conhecer, a fundo, a nova geração do até aqui mais belo dos “coupés” de quatro portas da Mercedes.

Mercedes CLS 2018
Sabe esta resposta?
Quando é que está prevista a chegada do novo Renault Mégane RS?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Renault Megane RS. Como nasceu a “besta”.
Parabéns, acertou!
Vai para a próxima pergunta

ou lê o artigo sobre este tema:

Renault Megane RS. Como nasceu a “besta”.