Notícias Onde é que nós vamos estar nos próximos dias? Aqui e acolá…

Apresentações internacionais

Onde é que nós vamos estar nos próximos dias? Aqui e acolá…

A nossa equipa quase não mete os pés em casa para te trazer as mais recentes novidades do mundo automóvel em primeira mão. Com muito gosto!

Ontem estivemos na Alemanha, na apresentação do novo Opel Grandland X. Aterrámos em Portugal no mesmo dia, dormimos duas horas, mudámos da mala e voltámos esta madrugada para o Aeroporto de Lisboa. Destino? Espanha. Fomos conhecer o novo Ford Fiesta – podes acompanhar tudo através do nosso Instragram.

Uma publicação partilhada por Razão Automóvel (@razaoautomovel) a

Já chega de viagens? Ainda não…

Quinta-feira vamos voltar a enfiar meia dúzia de pertences na mala e vamos até à Corsega. Desta vez o culpado é o novo Citroën C3 Aircross.

2017 Citroën C3 Aircross
Simpático, não acham?

Na próxima semana o programa é mais curto mas igualmente intenso. O Volkswagen Polo vai ser apresentado em Portugal e nós vamos lá estar para conduzir as primeiras unidades com matricula portuguesa. Ainda que na semana passada já o tenhamos testado por terras alemãs.

O melhor fica para o fim…

Será um dos momentos mais aguardados dos últimos meses. Em primeiro lugar porque se trata de um desportivo, em segundo lugar porque é um contacto em circuito. Mais concretamente no Circuito de Vallelunga, em Itália.

Vamos ter licença para explorar os limites do novo Hyundai i30 N sem restrições.

Travar. Apontar. Acelerar. Repetir.

É um dos desportivos “FWD” que mais tem dado que falar. É também o primeiro desportivo da Hyundai com a assinatura do novo departamento N Perfomance.

Por falar em N Perfomance, quem vai lá estar também é Albert Biermann, o grande «culpado» pelo nascimento desta divisão desportiva. Se bem se recordam, Albert Biermann era o responsável máximo pelo desenvolvimento dos BMW M e decidiu mudar de ares, escolhendo a Hyundai para continuar o seu trabalho: fazer desportivos com pedigree.

Estamos bastante curiosos para saber o que é este coreano, desenvolvido na Alemanha e nascido em Nürburgring, será capaz de fazer frente à nova armada de desportivos que vão ser lançados nos próximos meses.

Com tantas viagens, carros e entrevistas devíamos lançar um canal de Youtube, não acham? #quemsabe

A vista do nosso escritório na próxima semana.