Entrevista Raro em Portugal: SEAT 600. Entrevista com Teresa Lameiras em vídeo Entrevistámos Teresa Lameiras, Diretora de Marketing da SEAT Portugal e também proprietária de um raro SEAT 600 com matrícula portuguesa.
Eventos Íris. Curta metragem com a participação do SEAT 600 estreou em Lisboa A curta metragem, baseada numa história verídica da década de 70, conta com a participação especial do SEAT 600, em ano de aniversário.
Glórias do Passado SEAT 600. Fica a conhecer o «Carocha dos espanhóis» O sucesso do SEAT 600, o segundo modelo da marca, foi determinante no processo de recuperação da economia do país vizinho em meados do século XX.
Leilões Réplica do Fiat Abarth 1000 TC vai a leilão. Quem dá mais? Esta réplica do Fiat Abarth 1000 TC de competição vai estar disponível para leilão até ao final da próxima semana. É pegar ou largar...
Clássicos SEAT 600 celebra 60 anos com restauro oficial O automóvel que colocou a Espanha sobre rodas, o SEAT 600, comemora este ano o seu 60º aniversário. Para marcar tão importante aniversário, a marca espanhola levou ao Salão Automobile Barcelona uma unidade totalmente restaurada.
Mercado Estes são os 20 carros mais vendidos na China O primeiro semestre de 2025 correu bem às marcas chinesas. Ainda há assim, há várias marcas ocidentais no Top 20 do mercado chinês.
Apresentação Super-berlina elétrica da Hyundai quer imitar os carros a combustão O Hyundai IONIQ 6 N estreia-se com 650 cv, mudanças de caixa virtuais e sons falsos, trazendo para os elétricos o melhor dos carros com motor a combustão.
Combustíveis Combustíveis voltam a subir na próxima semana. Saiba quanto Depois de uma semana de alívio, os preços dos combustíveis voltam a subir já na próxima semana, principalmente no caso do gasóleo simples.