Renault Clio R.S.16 a caminho? Parece que sim.

Renault Clio R.S.16 a caminho? Parece que sim.

Este vídeo da Renault Sport promete deixar fãs da marca francesa de água na boca. Será que iremos ter uma versão de produção limitada do Clio R.S.16?

Para celebrar o seu 40º aniversário, a Renault Sport revelou no passado mês de maio o seu modelo mais rápido de sempre, o Clio R.S.16. E haverá melhor forma de celebrar o legado de uma marca do que com um hatchback de tração dianteira, caixa manual e um motor 2.0 Turbo de 275cv de potência? Dificilmente – e sim, estamos a falar do mesmo motor que equipa esta besta.

RELACIONADO: Novo Renault Clio chega a Portugal em setembro

Mais recentemente, o Renault Clio R.S.16 serviu de musa inspiradora para o novo RS Trophy, mas ao que parece, a marca francesa pode não ficar por aqui. Neste vídeo bem humorado a Renault deixa no ar a hipótese de podermos vir a ter, quem sabe, uma versão de produção limitada do R.S.16. Tudo indica que a Renault tem estado a testar o hatchback durante este mês de setembro, e a confirmar-se, a versão de produção poderá muito bem ser apresentada já daqui a poucos dias no Salão de Paris.

A NÃO PERDER: Recorda o dia que a Razão Automóvel “roubou” um Renault Clio Williams e foi para o Estoril. Épico…

Segue a Razão Automóvel no Instagram e no Twitter