DMC «estica» o Ferrari 488 GTB até aos 788 cv

DMC «estica» o Ferrari 488 GTB até aos 788 cv

O Ferrari 488 GTB é atualmente um dos modelos preferidos das preparadoras. Desta vez foi a DMC que quis deixar a sua assinatura no modelo de Maranello.

Designado por DMC 488 GTB Orso, o novo projecto da preparadora alemã DMC consiste num upgrade de potência e aerodinâmica ao desportivo italiano.

A nível mecânico, a DMC aproveitou ao máximo as qualidades do motor V8 biturbo de 3.9 litros do modelo de série com 670 cv e 760 Nm. Graças a uma “simples” reprogramação da centralina e a um novo sistema de escape, a DMC conseguiu extrair 788 cv e 865 Nm, um incremento significativo de potência que mesmo assim fica longe dos 900 cv e 910 Nm da preparadora alemã Vision of Speed.

A NÃO PERDER: DMC: as máquinas da preparadora alemã em Genebra

Para ajudar à festa, a DMC incluiu ainda um kit de carroçaria que engloba um novo difusor dianteiro, saias laterais, asa dianteira e spoiler traseiro (em fibra de carbono, claro…), tudo a favor de uma melhor aerodinâmica. Já o habitáculo pode ser personalizado ao gosto de cada cliente. No final, a preparadora alemã oferece ainda uma capa para iPhone personalizada. Convencido?

Ferrari 488 GTB (3)
Ferrari 488 GTB (1)
Ferrari 488 GTB (1)

Segue a Razão Automóvel no Instagram e no Twitter