Chegaram os novos Smart Brabus com mais de 100cv

Os modelos desportivos topo de gama da última geração Smart Brabus foram apresentados no Salão de Pequim e estarão disponíveis no nosso país em setembro.

Os novos Smart ForTwo, ForTwo Cabrio e ForFour preparados pela Brabus, foram apresentados no inicio do Salão de Pequim (evento que se estende até ao dia 4 de maio) e contam com uma versão revista do pequeno bloco 0.9L turbo que equipa as versões convencionais do pequeno citadino.

RELACIONADO: Smart Fortwo: até para quem não gostava…

Os 90cv subiram para uns expressivos 109cv e 170Nm de binário, potência mais que suficiente para imprimir a toda a gama Smart Brabus acelerações dignas de nota. Tanto a versão ForTwo, como a ForTwo Cabrio, aceleram até aos 100km/h em 9,5 segundos e atingem os 165km/h de velocidade máxima. Relativamente ao Smart Brabus ForFour, os valores do sprint sobem para os 10,5 segundos, assim como a velocidade máxima, que se estende até aos 180km/h.

VER TAMBÉM: Smart ForTwo Cabrio Brabus preparado para Genebra

A nova linha de equipamento confere um ar mais desportivo aos modelos, com destaque para o painel de instrumentos com uma combinação de materiais de pele sintética/tecido, travão de mão, seletor de mudanças e tapetes alusivos à marca Brabus. Em termos exteriores, encontramos o painel difusor traseiro em cinzento mate com ponteiras de escape cromadas, assim como jantes de 16 e 17 polegadas, também estas com acabamento mate.

A NÃO PERDER: Uma noite de amor entre um Nissan GT-R e o Smart ForTwo

As primeiras unidades do Smart Brabus serão entregues a partir do mês de setembro.

Segue a Razão Automóvel no Instagram e no Twitter