Notícias Facelift do Tesla Model S oficialmente revelado

Facelift do Tesla Model S oficialmente revelado

Quatro anos após a sua chegada ao mercado, o Tesla Model S recebe um (ligeiro) facelift seguindo a fórmula usada nos outros elementos da família.

A marca fundada por Elon Musk decidiu que era altura do Tesla Model S receber uma lufada de ar fresco, depois de quatro anos no mercado sem qualquer alteração a nível estético.

A NÃO PERDER: Entre marido e mulher… mete-se um Tesla

A nível exterior, o “novo” Tesla Model S ostenta as mesmas linhas de design características dos novos carros da marca, onde é notório o novo desenho das luzes LED e a ausência da grelha dianteira. Esta ausência pode chocar no ínicio, mas ao olhar para os excelentes resultados de vendas do novo Tesla Model 3, que usa o mesmo desenho da dianteira, é caso para citar o velho ditado popular: “Primeiro estranha-se, depois entranha-se”.

RELACIONADO: Tesla Roadster: desportivo elétrico «a céu aberto» regressa em 2019

Encontramos algumas melhorias nos acabamentos interiores, assim como o novo sistema de filtragem de ar HEPA (herdado do Tesla Model X), que garante a filtragem de 99,97% de particulas poluentes e/ou de origem bacteriana provenientes do exterior.

O novo Tesla Model S não sofreu melhoramentos a nível de performance ou autonomia e a traseira do luxuoso elétrico manteve-se intacta.

VER TAMBÉM: Pickup da Tesla: sonho americano?

Segue a Razão Automóvel no Instagram e no Twitter