Estas são as novidades da Toyota para o Salão de Genebra

Estas são as novidades da Toyota para o Salão de Genebra

O Toyota C-HR, Hilux e Proace Verso serão os modelos em destaque no stand da marca japonesa no próximo Salão de Genebra.

A poucos dias do Salão Automóvel mais aguardado do planeta, a Toyota exibiu um esboço da versão de produção do seu novo crossover. Sem querer revelar muito, a marca garante que o novo C-HR irá “combinar as formas de um coupé de 5 portas com um estilo refinado e utilitário no interior”.

O Toyota C-HR, que terá uma versão híbrida, será produzido na unidade de Sakarya, Turquia, num investimento que ronda os 350 milhões de euros. “O próximo crossover vai exibir a nova identidade da marca”, garante a Toyota. O C-HR chega no final deste ano aos concessionários europeus e entra para um dos segmentos em maior crescimento do mercado automóvel.

RELACIONADO: O novo Toyota Prius é esquisito mas…

Além disso, a marca vai levar a Genebra dois novos modelos (nas imagens em baixo): o Toyota Hilux, uma pickup cuja versão renovada integra um novo chassis e um novo motor 2.4L D-4D, e o novo Proace Verso, um monovolume de 9 lugares. Os três modelos marcarão presença no Salão de Genebra, já na próxima semana.

New%20Toyota%20Hilux_1
New%20Toyota%20PROACE%20VERSO_1

Segue a Razão Automóvel no Instagram e no Twitter