Notícias Segunda Volta: As notícias que marcaram a última semana

Segunda Volta: As notícias que marcaram a última semana

Os principais acontecimentos da última semana em revista na Razão Automóvel, sempre à segunda-feira. Uma Segunda Volta para que não percas nada.

O despertador da última semana não foi suficiente para nos acordar…o tratamento choque foi ver uma drag race onde estavam reunidos todos os desportivos de sonho de 2015. Se te está a acontecer o mesmo nesta segunda-feira, espreita o vídeo aqui, garantimos que é remédio santo para a ‘preguicite aguda’.

Depois deste “shot” revigorante, ficámos aptos para ir até ao Alentejo assistir à apresentação do novo Ford Mustang (na verdade fomos mesmo conduzir a versão fastback 5.0 V8). E como um carro de sonho nunca vem só, a BMW apresentou o seu novíssimo M2 Coupé. Este último, infelizmente não fomos cumprimentar a Munique…

A Ferrari juntou-se à festa com o novo Ferrari F12tdf (não, não é a diesel), sendo “tdf” uma homenagem ao Tour de France, a corrida de resistência que a Ferrari dominou nos anos 50 e 60. Estavam a sentir-se vazios sem uma novidade de Estugarda? Claro que a Porsche teve que entrar em cena com o seu novo 911 R, uma edição limitada com ADN do GT3 e caixa manual.

RELACIONADO: Recordem a Segunda Volta da semana passada

Num mood mais verde e amigo do ambiente, a Volvo revelou a sua estratégia mundial para a eletrificação dos seus modelos. Em 2019 a marca promete-nos carros 100% elétricos. Não é a única, a Mitsubishi também apresentou o  eX Concept, o seu primeiro SUV 100% elétrico.

Para quem prefere algo que aumente a sua fortuna, temos uma boa notícia: Agora já podes ser dono de uma parte da Ferrari! Continuando por terras italianas, recordámos uma mulher que deixou muitos homens irritados no mundo da Fórmula 1. Foi um prazer, Maria Teresa de Filippis. Finalmente, acabámos a semana às voltas (a tentar não cometer suicídio) em Nürburgring. Asseguramos-vos melhores resultados no Gran Turismo se virem o vídeo. Boa semana a todos!

Segue a Razão Automóvel no Instagram e no Twitter