Recharge No modo Recharge está a reduzir a sua pegada ecológica.

Obrigado por guardar energia para o que mais importa.

Uma iniciativa
x

Recharge

Estamos a guardar energia para o que mais importa.

AMG anunciou novo recorde de vendas em 2013

A aposta em novos modelos, tais como o A45 AMG e o CLA45 AMG, fez com que a preparadora da Mercedes-Benz alcança-se um novo recorde de vendas.

O nome AMG tem vindo a sofrer ao longo dos últimos anos um crescimento constante. Há muito tempo que os modelos da AMG deixaram de ser um “oásis no deserto”, quer seja na Europa, nos Estados Unidos da América, mas acima de tudo, na Ásia – mercado onde o crescimento tem sido exponencial.

Contra as 24.500 unidades vendidas em 2012, a AMG apresenta um recorde de vendas absoluto de 32.000 unidades em 2013. Números muito positivos que em parte se devem à extensão da sigla AMG a novos modelos, tais como a nova geração do Mercedes Classe A, o novo Mercedes CLA e o futuro GLA.

Mercedes E63 AMG S e CLS63 AMG S

Contudo, o enorme sucesso da AMG não se deve apenas à aposta em novos modelos. A introdução do conhecido sistema de tracção integral 4MATIC na gama E63 AMG S e CLS63 AMG S revelou-se uma aposta ganha. Cerca de 90% dos Mercedes E63 AMG vendidos em 2013, possuem o sistema de tracção integral 4MATIC.

Com a chegada de novos modelos, desde o GLA 45 AMG que será lançado em meados deste ano até ao “nuclear” S65 AMG previsto para meados do mês de Março, passando pelo futuro “rival” do Porsche 911, o AMG GT e pelo S63 AMG Coupé, 2014 promete ser um ano ainda melhor para a AMG, quer seja no lançamento de ovos modelos, quer na venda dos mesmos.

Mais artigos em Notícias