Recharge No modo Recharge está a reduzir a sua pegada ecológica.

Obrigado por guardar energia para o que mais importa.

Uma iniciativa
x

Recharge

Estamos a guardar energia para o que mais importa.

WRC: Armindo Araújo já é piloto oficial da MINI

É com enorme satisfação que vos informamos que o piloto português, Armindo Araújo, é finalmente um dos pilotos oficiais da MINI no WRC.

Na passada semana, a MINI procedeu à inscrição de Armindo Araújo e Paulo Nobre, para correrem pela WRC Team MINI Portugal no WRC 2012, nas M1, o que garante desde já a continuação dos MINI JCW WRC no WRC. Armindo Araújo só ontem confirmou a presença em todas as provas do WRC deste ano, como piloto oficial da MINI:

Segundo o comunicado da BMW, a parceria com a Prodrive sofreu algumas alterações. A Prodrive fica agora responsável pela construção e suporte dos MINI John Cooper Works WRC privados, trabalhando com o grupo BMW no desenvolvimento do carro. Ou seja, a Prodrive é agora uma equipa privada e o piloto espanhol, Dani Sordo, tem de seguir o mesmo caminho, trocando de lugar com o piloto português, Armindo Araújo.

Como podem ver no vídeo, Armindo Araújo e Miguel Ramalho, já estão na Suécia a preparar a segunda prova do WRC 2012, e desta vez com as novas cores da equipa WRC TEAM MINI PORTUGAL. 2012 parece começar em beleza para o piloto de Santo Tirso. Boa Sorte!


Texto: Tiago Luís

Mais artigos em Notícias