Notícias 24H de Nürburgring no 1º Episódio do DRIVE [Vídeo]

24H de Nürburgring no 1º Episódio do DRIVE [Vídeo]

Já há algum tempo que não falávamos do famoso circuito de Nürburgring, mas assim que soubemos da existência do vídeo abaixo nem se quer pensámos duas vezes se deveríamos ou não escrever este artigo.

As 24 Horas de Nürburgring (N24) é um evento mais do que importante, é épico! E segundo alguns “entendidos”, só quem participa e presencia esta prova de perto é que sabe o que realmente se sente durante aquelas 24 horas (o Pedro Lammy, bem que nos poderia descrever essa sensação, já que ficou em 2º lugar em 2011). Foi por este motivo que algumas pessoas por de trás do recente canal do Youtube, DRIVE, escolheram este tema para o seu primeiro episódio.

O canal DRIVE promete revolucionar a maneira como as pessoas olham para o mundo automóvel, isto porque, os episódios representam o verdadeiro “car culture”, aquilo que nós, espectadores, queremos realmente ver e não as “bimbalhadas” que para aí andam! Se nós, RazãoAutomóvel, tivéssemos meios para criar algo do género em Portugal podem ter a certeza que… Enfim, fica lançado o desafio para quem tem “esses” meios.

Voltando ao assunto que nos trouxe aqui, os rapazes do DRIVE, neste primeiro episódio, dão-nos uma visão alargada sobre as N24. Mostram-nos algo mais íntimo, algo que vai muito mais além da corrida principal, com anfitrião Leo Parente a mostrar como são vividas as 24 Horas de Nürburgring dentro e fora das boxes. Vale a pena ver, prometemos que não se irá arrepender.

Parabéns a toda a produção do DRIVE, excelente episódio.

Quem vir este episódio e não sentir uma necessidade extrema de ir assistir ao vivo a prova deste ano, então deve consultar o seu médico de família urgentemente:



Texto: Tiago Luís