A fundo! Jaguar XE SV Project 8. Testei a berlina mais rápida do mundo Chegar ao final da reta do circuito de Portimão a mais de 260 km/h e travar nos escassos metros de asfalto que ainda sobravam antes da curva, foi das experiências mais intensas que já vivi ao volante de um carro. O seu nome: Jaguar XE SV Project 8.
Ensaio A Alfa Romeo faz hoje 108 anos. Nós celebramos assim… Fundada a 24 de junho de 1910, a Alfa Romeo encontra-se num momento de forma como já não víamos há décadas. Vê neste artigo o nosso ENSAIO EM VÍDEO ao Alfa Romeo Giulia Quadrifoglio.
Desde 46 800 euros Austral E-Tech Full Hybrid. Testámos o SUV que a Renault sabia que precisava 8/10 Depois do Kadjar, a Renault faz-se representar no difícil segmento C-SUV com o Austral. Será que tem argumentos para "atacar" a concorrência?
Apresentação Mercedes-AMG «refresca» GLE e GLE Coupé. Tudo o que mudou Visual revisto, reforço do equipamento e até mais binário na versão "53". Eis algumas das novidades dos revistos Mercedes-AMG GLE e GLE Coupé.
Arranque a Frio Skoda Enyaq RS iV quebrou dois recordes sobre o gelo Num lago congelado na Suécia, o Skoda Enyaq RS iV conquistou dois recordes e garantiu o seu lugar nos Guiness World Records.
Antevisão Suzuki acelera eletrificação. Plano inclui um Jimny 100% elétrico Até 2030 a Suzuki planeia lançar cinco modelos elétricos na Europa. O primeiro chega em 2024 e um deles será o Suzuki Jimny.
Apresentação Os 5 destaques dos renovados Mercedes-Benz GLE e GLE Coupé Um dos destaques dos renovados Mercedes-Benz GLE e GLE Coupé é a nova versão híbrida plug-in GLE 400 e — mais potente 48 cv do que antes.
Indústria Oficial. Toyota vai fabricar baterias na Europa Localizada na Turquia esta será a primeira fábrica de baterias de iões de lítio da Toyota na Europa. Também vai produzir o novo Toyota C-HR.