Viajar de elétrico Fiquei apeado num carro elétrico e está tudo bem apesar do apagão Fiz uma viagem até ao Porto num carro elétrico. Devido ao apagão na segunda-feira fiquei pelo caminho mas isso não mudou nada.
Desde 23 757 euros Testámos o Mitsubishi ASX mais sensato e com contas que batem certo 7.5/10 Nem sempre consumir pouco é o segredo. O Mitsubishi ASX Bi-Fuel convence com o recurso ao GPL e mostra porque ainda faz todo o sentido.
Guia de compra O Alfa Romeo Junior que devem comprar é híbrido ou elétrico? Se está a ponderar comprar um Alfa Romeo Junior, estes são os detalhes que deve ter em consideração.
Auto Rádio #90 A China está a dominar o setor automóvel e isto é o que vai acontecer O Salão de Xangai demonstra o papel cada vez mais dominante da China na indústria automóvel mundial e é o tema do Auto Rádio desta semana.
Desde 65 000 euros Zeekr 7X quer desafiar os premium europeus mas tem arestas por limar 8/10 Com performances de desportivo e carregamento ultrarrápido, o Zeekr 7X quer marcar posição na Europa. Chega a Portugal em 2026.
Desde 73 702 euros Testámos o BYD Tang e não estávamos preparados para isto 8/10 É grande, é chinês e é 100% elétrico. Mas o BYD Tang acabou por nos surpreender como poucos SUV o fizeram até agora.
Guia de compra Para comprar o Kia EV3 tenha atenção a dois fatores O Kia EV3 está disponível em Portugal com duas baterias e três níveis de equipamento. O processo de escolha é simples.
Auto Rádio #89 Tudo ou nada. Estes três carros alemães não podem falhar Três carros, três gigantes alemãs e uma missão clara: não falhar. O futuro da indústria automóvel na Alemanha pode depender deles.