Desde 61 400 euros BMW 520e. O Série 5 “de ligar à tomada” mais barato convence? 7/10 A família de híbridos plug-in da BMW ganhou mais um membro, o 520e. Será que é a escolha certa a fazer ou o Diesel 520d ainda tem uma palavra a dizer?
Desde 72 550 euros Mercedes-Benz E 300 de Station (EQ Power). Ligámos o Diesel à corrente! 8/10 O Mercedes-Benz E 300 de Station é uma das versões mais interessantes da gama Classe E. Uma carrinha PHEV que combina um motor Diesel com um motor elétrico. O resultado está nas próximas linhas.
Desde 37 800 euros Renault Symbioz recebeu motor estreado na Dacia. Ficou melhor? 7.5/10 A Renault escolheu o Symbioz para estrear o seu novo sistema híbrido, mas será que isso é suficiente para dar mais protagonismo a este SUV?
Auto Rádio #95 Tecnologia dos motores elétricos vai mudar. Todos os detalhes Dizem que são o futuro, mas será que os motores elétricos têm mesmo o que é preciso para conquistar a indústria?
Mercado Os motores preferidos dos portugueses no primeiro semestre de 2025 O crescimento da oferta de motorizações híbridas, elétricas e PHEV está a transformar o mercado nacional. Os dados da ACAP confirmam a tendência.
Apresentação Todos os detalhes do novo Mitsubishi Grandis que regressa em 2026 A Mitsubishi já revelou as primeiras imagens da nova geração do Grandis, que abandonou o conceito de monovolume e é agora um SUV híbrido.
Mercado Híbridos Toyota e Honda são tão poupados como o melhor Tesla Model Y A Tesla comparou os custos de utilização (TCO) do Model Y com a concorrência. Valor residual do Toyota RAV4 e Honda CR-V é uma vantagem.
Tecnologia Motores Volkswagen sem tecnologia que Toyota domina há 30 anos Outrora uma desvantagem na Europa, hoje os motores híbridos da Toyota são uma vantagem. Uma tecnologia que a Volkswagen não tem, mas vai ter.