Preços SEAT Leon foi atualizado. Descubra os preços e tudo o que mudou A SEAT atualizou a gama Leon, sendo que a maior diferença está mesmo nos motores disponíveis. Conheça os preços e todas as novidades.
Antevisão Volvo XC70 regressa como PHEV que faz 200 km sem gastar gasolina Os híbridos plug-in (PHEV) vão cada vez mais longe sem precisar de gasolina. O novo Volvo XC70 é um desses casos, mas os europeus vão ter de esperar.
ECAR Show 2025 ECAR Show 2025. Estas são algumas das novidades que vai poder conhecer A sétima edição do ECAR Show, o Salão do Automóvel Híbrido e Elétrico, irá acontecer entre 23 a 25 de maio, na FIL, Lisboa.
Antevisão Volvo apresenta híbrido com autonomia elétrica recorde que não podemos comprar A Volvo vai fazer regressar a sigla XC70, mas, desta vez, não será uma carrinha com aptidões de SUV, mas sim um SUV com aptidões de elétrico.
Apresentação Audi A6 híbrido plug-in chega com mais de 100 km elétricos A Audi reforçou a gama do A6 a combustão com novas versões híbridas plug-in que prometem mais autonomia e performance. Encomendas abrem este mês.
Fotos-espia SEAT Ibiza 2025. A maior novidade vai estar debaixo do capô Renovado e (ainda) com futuro. O SEAT Ibiza 2025 está quase a chegar e deverá estrear, pela primeira vez, motorizações eletrificadas.
Indústria Wayne Griffiths abandona a SEAT e a CUPRA com efeitos imediatos O CEO da CUPRA e da SEAT acaba de anunciar a sua saída da empresa com efeitos imediatos. Quem sucederá a Wayne Griffiths?
Indústria SEAT e CUPRA fecham 2024 com lucros recorde A SEAT S.A. (SEAT e CUPRA) conseguiu alcançar resultados positivos mesmo depois de um 2024 desafiante. As vendas foram o que mais cresceu.
Guia de Compra Mais espaço não há. Seis carrinhas com as maiores bagageiras do mercado As carrinhas continuam a perder vendas para os SUV, mas não deixam de ser propostas válidas e muito apelativas. Estas seis têm espaço para tudo.