Love is in the air Os melhores carros para “celebrar o amor” No dia de São Valentim esquecemos as flores e o jantar, ou aquele passeio à beira mar ao pôr do sol. Tentamos encontrar o carro certo para quando o ambiente… aquece.
Arranque a Frio A tua cara-metade ocupa a cama toda? A Ford tem a solução A Ford decidiu aplicar a tecnologia automóvel ao serviço do conforto no quarto e criou uma cama inteligente. Mesmo a tempo do dia dos namorados.
Opinião Fim dos motores de combustão será adiado na Europa? A Europa insiste em eliminar os motores de combustão até 2035, apesar dos sinais globais de recuo e da estagnação das vendas no mercado europeu.
Carros autónomos Táxis autónomos da Tesla são uma fantasia com Elon Musk ao volante Elon Musk continua a prometer "milhões de Tesla totalmente autónomos nas estradas", mas nesta fase, já soa apenas a fantasia.
China As 12 marcas que bateram à porta da China para produzir carros elétricos Na nova corrida dos elétricos, até os gigantes da indústria engolem o orgulho e batem à porta da China. Porque já não há tempo para vaidades.
Mobilidade Pelo direito a ter carro velho em Portugal Sempre que se fala em alterações fiscais os portugueses desconfiam. E quanto tocam nos automóveis a matéria é ainda mais sensível, porque não é um luxo, muitas vezes é uma ferramenta de trabalho.