Entrevista Volvo e a condução autónoma: “Assumimos a responsabilidade legal em caso de acidente” Falámos com Martin Kristensson, o responsável da mobilidade e da condução autónoma da Volvo Cars, que nos explicou tudo sobre o novo sistema Ride Pilot.
Entrevista YouTube e Google Home. Novidades do infoentretenimento da Volvo explicadas por quem decide Falámos com Thomas Stovicek, responsável de UX da Volvo Cars, e com David Holecek, diretor da Experiência Digital, para saber o que vai mudar no infoentretenimento dos Volvo.
Apresentação Há um Dacia Bigster com o símbolo da Renault. Porquê? Estão a ver bem. O novo Renault Boreal parece mesmo um Dacia Bigster de «cara renovada». Mas há um bom motivo para isso.
Apresentação Novo Mazda CX-5 cresceu mas perdeu algumas coisas pelo caminho É o modelo mais vendido da Mazda a nível mundial e acaba de receber uma nova geração. O novo CX-5 regressa com mais espaço e uma nova motorização.
Antevisão Porsche Cayenne elétrico tem um truque para uma dinâmica perfeita O primeiro Porsche Cayenne totalmente elétrico ainda não foi apresentado, mas a marca já começou a mostrar do que o seu novo SUV é capaz.
Fotos-espia Super-SUV da AMG será mais potente que muitos supercarros Depois de ter surpreendido o mundo com um novo concept de quatro portas, a Mercedes-AMG prepara-se para fazer o mesmo com o seu primeiro SUV.
Indústria Estudo diz que mais de 100 marcas automóveis chinesas vão desaparecer até 2030 A China tem muitas marcas automóveis, mas a maioria luta por sustentabilidade financeira. Estudo prevê uma onda forte de consolidação.
Apresentação Kia EV5 europeu chega este ano. Descubra as diferenças para o chinês Depois de já estar em comercialização na China desde 2023, o Kia EV5 vai ser agora lançado na Europa, com adaptações significativas.