Ambiente Volvo. Reaproveitar peças poupa mais de 4000 toneladas de CO2 Através do programa Volvo Cars Exchange System, a Volvo reaproveita peças genuínas usadas para reduzir o impacto ambiental associado à produção de peças novas.
Lançamento Novo Peugeot 308 já disponível para encomenda. Todos os preços Revelado há já alguns meses, o novo Peugeot 308 começa a chegar finalmente ao mercado nacional, já tem preços e está disponível para encomenda.
Preços Volvo XC40 T4 Recharge. O XC40 híbrido plug-in ficou mais acessível A Volvo adicionou uma nova versão híbrida plug-in ao seu SUV mais pequeno: o XC40 T4 Recharge. Já chegou a Portugal e sabemos quanto custa.
Antevisão Novo Audi Q3 a dias de ser revelado. Tudo o que sabemos Com revelação oficial marcada para dia 16 de junho, a Audi já começou a destapar a nova geração do Q3. O que mudou?
Viagem Ir de Lisboa a Madrid num elétrico não é um bicho de sete cabeças A CUPRA desafiou-nos a conduzir o Tavascan de Lisboa a Madrid, para demonstrar que uma viagem longa em elétrico não é assim tão complicado.
Segurança Euro NCAP avalia assistência à condução e há surpresas A última ronda de testes do Euro NCAP deixou claro que, quando se trata de sistemas de assistência à condução, nem tudo é o que parece.
Videos RA RAV4. Este é o Toyota mais seguro de sempre É o mais seguro? Sim, mas também promete ser mais eficiente. Pela primeira vez o Toyota RAV4 terá apenas motorizações eletrificadas.
Elétricos O que distingue um Maserati de todos os outros? O Grecale Folgore é o primeiro 100% elétrico da Maserati, mas mantém o que sempre definiu a marca: a atenção ao mais ínfimo detalhe.
Preços Versão mais barata do Renault 5 já chegou a Portugal Era a peça que faltava no puzzle elétrico da Renault: uma versão do novo 5 com preço abaixo dos 25 mil euros. Mas há mais novidades.