Apresentação Futuro da mobilidade urbana na SEAT chama-se Minimó Depois de ter lançado a sua primeira kickscooter elétrica, a SEAT apresentou o Minimó, um quadriciclo com o qual a marca pretende revolucionar a mobilidade.
Antevisão Oficial. Mazda está a desenvolver motores de 6 cilindros em linha e plataforma RWD O futuro próximo da Mazda promete, com o divulgar do desenvolvimento de dois motores de seis cilindros em linha que encaixarão numa nova plataforma RWD.
Mobilidade Lisboa chumbou na primeira avaliação de risco das ciclovias Um estudo realizado pelo ACP com o apoio da FIA, revelou que a rede ciclável de Lisboa está longe de garantir a segurança dos seus utilizadores.
Indústria Nuno Silva é o novo diretor comercial da Volvo Cars Portugal Responsável pelo segmento de frotas da marca desde 2015, Nuno Silva sucede a Domingos Silva, agora managing director da Volvo em Portugal.
Mobilidade Diesel com 10 anos não entra. O que diz a ACAP sobre as restrições espanholas A ACAP também comentou sobre as restrições mais exigentes à circulação em zonas urbanas que várias cidades espanholas preparam-se para implementar.
Mobilidade “Em Portugal paravam metade dos carros Diesel”. ACP reage às restrições espanholas Questionámos Carlos Barbosa, presidente do ACP, sobre se as restrições espanholas à circulação em zonas urbanas poderiam acontecer em Portugal.
Mobilidade Mulheres vão poder escolher género do motorista na Uber A Uber lançou em Lisboa uma nova funcionalidade que permite às clientes escolher o género do condutor: "Women Drivers".
Indústria Superou o icónico 240. Este é o Volvo mais vendido de sempre Desde que foi lançado, o Volvo XC60 tem-se mostrado um verdadeiro sucesso de vendas. É o Volvo mais vendido de sempre.