Tecnologia Prometido, cumprido. Todos os Volvo vêm agora limitados a 180 km/h Já diz o ditado que o prometido é devido. Por isso mesmo, a partir de agora todos os Volvo vêm limitados a 180 km/h, tal como foi anunciado há um ano.
Tecnologia Será que veremos a tecnologia LIDAR na próxima geração de modelos Volvo? Aproveitando a parceria já existente com a Luminar a Volvo planeia aplicar a tecnologia LiDAR na sua próxima geração de modelos.
Preços Porsche Cayenne e Taycan com novidades que estão à vista de todos A Porsche acaba de apresentar as edições especiais Black Edition para os modelos Taycan e Cayenne. Descubra o que há de novo.
Preços Kia EV4 só chega em setembro mas já sabemos os preços para Portugal O Kia EV4 só vai chegar a Portugal sem setembro, mas já está disponível para encomenda com preços abaixo dos 40 mil euros.
Apresentação Novo Mazda CX-5 cresceu mas perdeu algumas coisas pelo caminho É o modelo mais vendido da Mazda a nível mundial e acaba de receber uma nova geração. O novo CX-5 regressa com mais espaço e uma nova motorização.
Indústria Nuno Silva é o novo diretor comercial da Volvo Cars Portugal Responsável pelo segmento de frotas da marca desde 2015, Nuno Silva sucede a Domingos Silva, agora managing director da Volvo em Portugal.
Preços Novo DS Nº4 chega a Portugal incluindo elétrico inédito. Todos os preços O DS 4 passou a ser "apenas" o Nº4. Conheça todos os preços da gama e descubra a edição especial da DS Automobiles, inspirada na aventura.
Produção Já sabemos que motor vai equipar o FIAT 500 Hybrid A FIAT tinha apostado tudo no 500 elétrico, mas o mercado falou mais alto: o motor de combustão regressa agora ao citadino italiano.