Antevisão Próximos Volvo serão identificados com nomes em vez de números O primeiro modelo a exibir este novo conceito de denominação de marca será o sucessor do Volvo XC90, que será apresentado em 2022.
Marco Histórico. Gama 90 da Volvo atinge 1 milhão de unidades vendidas Composta pelos XC90, S90, V90 e V90 Cross Country, a gama 90 da Volvo alcançou agora um marco histórico, com um milhão de unidades comercializadas.
Mercado Volvo: “UE deve reduzir tarifas. Devemos ser nós a dar o exemplo” Com os lucros em queda e as tarifas a apertar, a Volvo quer que a UE dê o exemplo e reduza as tarifas sobre os automóveis importados dos EUA.
Indústria Indústria automóvel europeia está a encolher por três motivos Existem vários fatores que estão afastar a UE do centro da indústria automóvel a nível global e agora é já a China que está na liderança.
Indústria “Um elétrico é como um robô”. Patrão da Koenigsegg sem papas na língua Com a produção esgotada, a Koenigsegg prepara-se para lançar um novo modelo. Mas a ideia de um hipercarro totalmente elétrico está afastada.
Antevisão Tesla Model Y vai aumentar de tamanho mas só neste país O Tesla Model Y vai receber uma versão longa, com três filas de assentos e uma lotação máxima de seis lugares. Mas só para a China.
Indústria Stellantis abandona hidrogénio e aposta tudo nos elétricos e híbridos A Stellantis acaba de anunciar o cancelamento do programa de hidrogénio, apontando falhas que, na realidade, já todos conhecemos.
Antevisão Ford dá passo atrás e promete lançar mais carros para a Europa Depois de ter reduzido drasticamente a sua oferta de modelos de passageiros na Europa, a Ford parece querer começar a inverter a tendência.