Notícias Volvo cria a M para não teres de comprar carro

Mobilidade

Volvo cria a M para não teres de comprar carro

Seguindo os passos de outros construtores automóveis, a Volvo Cars acaba de apresentar a sua nova marca para a mobilidade. M é o seu nome.

Volvo Car Mobility Brand M

A M, de mobilidade, é a nova marca da Volvo Car Mobility, concebida com o objetivo de fornecer as melhores alternativas à atual propriedade automóvel. Sendo dirigida, principalmente, a clientes citadinos, como forma de alargar a oferta de serviços de mobilidade por parte da marca sueca, a nível mundial. Estando disponível e acessível, através de uma simples aplicação no smartphone ou tablet.

Segundo avança a Volvo em comunicado, esta nova marca conseguirá, para além de oferecer o acesso a veículos e serviços, entender as necessidades dos utilizadores, as suas preferências e os seus hábitos, personalizando, desta forma, as suas ofertas e experiências.

Disponível, numa fase inicial, a partir da primavera de 2019, apenas na Suécia e Estados Unidos, a M aproveita 20 anos de aprendizagem e de dados provenientes da Sunfleet, empresa de car-sharing pertencente ao Volvo Car Group, que futuramente será integrada na nova empresa.

The new Volvo XC60 T6

A Volvo Cars está a tornar-se em mais que uma empresa de automóveis. Sabemos que os clientes estão a repensar o conceito tradicional de propriedade e a M fará parte dessa resposta.Estamos a evoluir no sentido de nos tornarmos um fornecedor de serviços diretos ao cliente, o nosso lema: “Freedom to Move.”

Håkan Samuelsson, Presidente e CEO da Volvo Cars

Já o CEO da Volvo Car Mobility, Bodil Eriksson, revela que “vemos na M a oportunidade de proporcionar uma experiência premium”, sendo que ”Estocolmo será a cidade base para o desenvolvimento da M”, já que tem sido aí que “temos vindo a realizar uma extensa bateria de testes”. Aliás, “iremos lançar uma versão de teste já este ano, no outono”, conclui o mesmo responsável.

Sabe esta resposta?
Quantos cavalos de potência vai perder o Volkswagen Golf R, com a entrada em vigor do WLTP?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Depois do Leon Cupra, Volkswagen Golf R também perde cavalos