Entrevista YouTube e Google Home. Novidades do infoentretenimento da Volvo explicadas por quem decide Falámos com Thomas Stovicek, responsável de UX da Volvo Cars, e com David Holecek, diretor da Experiência Digital, para saber o que vai mudar no infoentretenimento dos Volvo.
Antevisão Tração traseira, motor Wankel e sistema híbrido. Mazda, o que estás a preparar? É só uma patente, mas caso se confirme a passagem à produção, o motor Wankel prepara-se para regressar «em grande» à gama da Mazda.
Entrevista YouTube e Google Home. Novidades do infoentretenimento da Volvo explicadas por quem decide Falámos com Thomas Stovicek, responsável de UX da Volvo Cars, e com David Holecek, diretor da Experiência Digital, para saber o que vai mudar no infoentretenimento dos Volvo.
Mercado Trump dá passo atrás nas tarifas? Saiba o que mudou A administração Trump anunciou um sistema de reembolsos parciais para compensar as tarifas de importação nos EUA, válidos durante dois anos.
Mercado Elétricos da Porsche na China podem ter os dias contados A Porsche está a perder força no maior mercado automóvel do mundo e pondera até deixar de vender automóveis elétricos na China.
Produção Volvo EX30 inicia produção na Europa por um bom motivo A produção do Volvo EX30 já começou na Europa. E sim, uma das razões é contornar às tarifas sobre os carros elétricos produzidos na China.
Fotos-espia Novo SUV elétrico da Skoda será também o maior de todos O novo SUV 100% elétrico da Skoda também será o maior da marca, com até sete lugares. Já o apanhámos em testes. Tudo o que sabemos
Arranque a Frio Novo Citroën C5 Aircross cresceu e até o ecrã é o maior da Stellantis Quase tudo no novo Citroën C5 Aircross é maior que antes, até o ecrã do sistema de infoentretenimento que passou a ser o maior… da Stellantis.
Antevisão Novo Alfa Romeo Stelvio será assim por fora Estas são as formas finais do novo Alfa Romeo Stelvio, que vai recorrer à STLA Large, a maior plataforma da Stellantis.