Notícias Volkswagen Polo. Novo outdoor em Lisboa avisa os condutores do estado do trânsito

Tecnologia

Volkswagen Polo. Novo outdoor em Lisboa avisa os condutores do estado do trânsito

Quem passar pela Segunda Circular vai poder saber em tempo real o estado do trânsito com a ajuda do novo Volkswagen Polo.

Outdoor VW Polo

Durante os próximos dois meses, quem passar na Segunda Circular (sentido Benfica-Aeroporto), em Lisboa, vai conseguir acompanhar em tempo real o estado do trânsito através de um outdoor interativo do novo Volkswagen Polo.

A informação é apresentada através de cores (verde, amarelo e vermelho) que variam de acordo com a densidade do trânsito, num display semelhante ao do sistema de navegação do Polo.

Além das informações relativas ao trânsito, este outdoor ainda destaca os faróis LED Matrix IQ. LIGHT através de iluminação embutida no cartaz interativo.

A NÃO PERDER: Conduzimos o renovado Volkswagen Polo. Uma espécie de “mini-Golf”?

Recorde-se que o novo Polo, que nós já tivemos oportunidade de conduzir, conta com faróis LED de série, bem como com um painel de instrumentos digital e função App-Connect, que permite a integração com o smartphone através dos sistemas Apple CarPlay e Android Auto.

O novo Volkswagen Polo reflete a história de sucesso com mais de 18 milhões de unidades vendidas em cerca de 46 anos de produção e é um dos veículos com mais êxito no seu segmento. Acreditamos que este outdoor interativo não deixará ninguém indiferente e mostra como o novo Polo continua a ser uma referência não só em termos de tecnologia, mas também de segurança, qualidade e conforto.

Nuno Serra, diretor de Marketing da Volkswagen

Esta campanha, com assinatura criativa da DDB, foi desenvolvida em parceria com a MOP e TRANSISTOR e estará disponível durante os próximos dois meses.

Sabe esta resposta?
Em que ano foi lançado o Volkswagen Golf R32?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Glórias do Passado. Volkswagen Golf R32, o primeiro R
Parabéns, acertou!
Vai para a próxima pergunta

ou lê o artigo sobre este tema:

Glórias do Passado. Volkswagen Golf R32, o primeiro R