Previsto para 2022 Tesla (também) quer rival para o Volkswagen I.D. A Tesla não pára! Apesar dos inúmeros projetos que já tem entre mãos, acaba de acrescentar mais um: um compacto para fazer frente ao I.D. da Volkswagen!
Car-sharing Adeus táxis (e Uber…)! A DriveNow já chegou ao Aeroporto de Lisboa Precisas de um carro para ir ou vir do aeroporto, mas preferes ser tu a conduzir? Olha, aproveita; a DriveNow já está disponível no Aeroporto de Lisboa.
Car Sharing A emov arranca hoje em Lisboa com frota de 150 veículos 100% elétricos A emov, o serviço de car sharing (partilha de carros) do Groupe PSA, inicia hoje a sua atividade em Lisboa, disponibilizando uma frota inicial de 150 veículos 100% elétricos que podem ser alugados por 0,21 euros/minuto.
Indústria A culpa é (mais uma vez) do WLTP. Volkswagen atrasa entregas de carros novos Se estás à espera de um Volkswagen, pode demorar mais do que o habitual. É que, devido ao WLTP, a marca está a ser obrigada a atrasar as entregas.
Indústria Volkswagen quer trazer tecnologia de sucesso na China para a Europa A Volkswagen considera os elétricos com extensor de autonomia uma solução mais pragmática para a transição energética: "pode ser uma tecnologia atrativa para a Europa".
Mercado Mercado europeu estagnou mas Renault e Volkswagen estão em alta Apesar de março ter trazido algum alento, o mercado automóvel europeu terminou o primeiro trimestre de 2025 praticamente estagnado.
Arranque a Frio A bagageira mais complexa de sempre tem de ser a do Volkswagen Phaeton O Phaeton foi uma espécie de tratado de engenharia na Volkswagen — vendo-se isso até na abertura da bagageira, que deve ser uma das mais sofisticadas de sempre.
Salão de Xangai 2025 Este trio marca o início da nova ofensiva da Volkswagen na China A Volkswagen revelou três concepts elétricos: ID. Aura, ID. Era e ID. Evo. São o rosto da nova ofensiva da Volkswagen na China.