Salão de Frankfurt Esta é a resposta da Volkswagen Amarok à Mercedes-Benz Classe X A Volkswagen Amarok vai surgir no Salão de Frankfurt com novidades. Continuar a subir de nível é o objetivo, até porque a rival Mercedes-Benz vai lançar a sua primeira pick-up.
Antevisão O novo T-Roc vai estrear uma motorização inédita na Volkswagen Era um rumor e agora foi confirmado pelo CEO: o novo Volkswagen T-Roc também vai ser híbrido, mas o grupo motriz será inédito.
Arranque a Frio Estes Toyota Land Cruiser 70 são novos mas estão num ferro-velho. O que se passa? Estas carroçarias de Toyota Land Cruiser 70 pick-up são «novas em folha», mas estão o que fazem num ferro-velho poeirento no Dubai?
Indústria Vendas de elétricos na Volkswagen sobem mas há um problema As vendas da Volkswagen cresceram no primeiro trimestre, contudo isto não foi o suficiente para evitar uma queda de 85% na margem operacional.
Preços A tempo das férias. Volkswagen California já tem preços para Portugal A nova geração da Volkswagen California já chegou a Portugal. Mais espaçosa, mais equipada e estreia uma motorização híbrida plug-in.
Indústria Volkswagen quer trazer tecnologia de sucesso na China para a Europa A Volkswagen considera os elétricos com extensor de autonomia uma solução mais pragmática para a transição energética: "pode ser uma tecnologia atrativa para a Europa".
Mercado Mercado europeu estagnou mas Renault e Volkswagen estão em alta Apesar de março ter trazido algum alento, o mercado automóvel europeu terminou o primeiro trimestre de 2025 praticamente estagnado.
Apresentação O primeiro híbrido plug-in de sempre da Nissan é uma pick-up A nova Nissan Frontier Pro PHEV, revelada no Salão de Xangai, é a estreia da marca nos híbridos plug-in e promete mais de 100 km de autonomia elétrica.
Arranque a Frio A bagageira mais complexa de sempre tem de ser a do Volkswagen Phaeton O Phaeton foi uma espécie de tratado de engenharia na Volkswagen — vendo-se isso até na abertura da bagageira, que deve ser uma das mais sofisticadas de sempre.