Entrevista À conversa com Yasunori Suezawa e Keisuke Morisaki. Os responsáveis pelo novo Toyota Yaris Cross Sem sair de Portugal, fomos até ao Japão para entrevistar dois dos responsáveis pelo desenvolvimento do novo Toyota Yaris Cross, o mais pequeno SUV da marca nipónica.
Antevisão O futuro do Mazda2 passa pelo novo Toyota Yaris O futuro do Mazda2 era motivo de especulação, pois nada se sabia sobre o seu destino, apesar da idade veterana do modelo. A especulação acabou.
Indústria Prazos de entrega descontrolados levam Xiaomi a sugerir o impensável O prazo de entrega do Xiaomi SU7 já supera um ano e está a deixar muitos clientes insatisfeitos, ao ponto do CEO recomendar… a concorrência.
Indústria Ford já tem resposta contra os elétricos baratos chineses Para lançar a sua nova família de elétricos com preços acessíveis a Ford começou pelo fim: reinventou completamente a forma como os constrói.
Indústria Fim da linha para o Volkswagen Touareg e não será o único Lançado há mais de 20 anos, o Volkswagen Touareg parece estar a chegar ao fim. Fontes internas revelam que o SUV será descontinuado em 2026.
Indústria Hidrogénio tem futuro? Há construtores a desistir mas há quem continue a investir Este ano vimos dois grandes grupos desistirem da pilha a combustível a hidrogénio ao mesmo tempo que outros revelavam novos avanços na tecnologia.
Produção Será desta? Elon Musk volta a prometer Tesla Roadster Elon Musk garante que o novo Tesla Roadster está a caminho e vai deixar as pessoas sem reação — já passaram quase oito anos desde a sua revelação.
Produção Mangualde não produziu nenhum elétrico em junho No sexto mês do ano, a Stellantis produziu 8073 veículos (ligeiros de passageiros e mercadorias) na fábrica de Mangualde, mas nenhum era elétrico.