Descoberta A avózinha com um Lamborghini Countach abandonado na garagem Imagina que decidias fazer uma limpeza na garagem de casa dos teus avós e acabavas por descobrir, lá dentro… um Lamborghini Countach?! Pois é, aconteceu!
Coleção Conhece Manny Khoshbin, o colecionador de Mercedes-Benz SLR McLaren Para Manny Khoshbin ter apenas um Mercedes-Benz SLR McLaren não chegava e não parou de comprá-los. Já são cinco os exemplares na sua coleção.
Arranque a Frio Passou um esquadrão de Koenigsegg por Portugal O Ghost Squadron Tour 2025 da Koenigsegg passou por Portugal e, por uns dias, fomos a capital mundial da marca sueca.
Arranque a Frio McMurtry Spéirling consegue andar colado ao teto A ventoinha do McMurtry Spéirling gera o dobro do seu peso em downforce — força suficiente para o colar ao teto. Na prática, funciona mesmo?
Arranque a Frio O Lamborghini Temerario vai ser bem mais caro que o antecessor O Lamborghini Temerario promete virar cabeças — e carteiras — quando chegar ao mercado português no final deste ano.
Motores Este é o motor V12 mais potente de sempre para um carro de estrada O Zenvo Aurora chegará em 2026, equipado com o motor V12 mais potente de sempre para um carro de estrada, mesmo sem contar com a assistência elétrica.
Arranque a Frio Só há 599 Ferrari SF90 XX Spider e este duplicou o seu preço base em leilão Este Ferrari SF90 XX Spider é apenas um de 599 produzidos, acabou de passar pelo mundo dos leilões automóveis e o preço de venda foi absurdo.
Recordes Aston Martin Valkyrie bate recorde da pista da Top Gear Depois de testado pelo Stig na pista da Top Gear, o Aston Martin Valkyrie tornou-se no novo carro de estrada mais rápido do circuito.