Notícias Tesla tem uma nova loja em Lisboa.

Tesla

Tesla tem uma nova loja em Lisboa.

A temporária Pop Up Store da Tesla regressa a Lisboa. Mas está para breve a inauguração de instalações de caráter mais definitivo.

Tesla Pop Up Store

A Pop Up Store da Tesla em Lisboa abre portas hoje e manter-se-á aberta até ao início de 2018, sem existir confirmação precisa de até quando.

Situada no piso 0 do El Corte Inglês, a Pop Up Store regressa a Lisboa – esteve anteriormente no Centro Comercial Amoreiras -, após também ter passado pelo Porto e Algarve. Tal como as restantes, o espaço de 100 m2 será dedicado a explorar e adquirir os carros elétricos da marca californiana. Será possível, igualmente, realizar test-drives aos Model S e Model X.

A Tesla terá ao dispor uma “equipa altamente qualificada” para fornecer todas as informações e esclarecer todas as dúvidas – até como adquirir os seus veículos.

Para os que já possuem um Tesla, passam também a contar com mais um ponto de carregamento no El Corte Inglês – em Portugal, já são mais de 20 -, sem custos para o condutor.

Apesar do carácter temporário da loja, a Tesla terá instalações definitivas em Portugal a inaugurar ou ainda este ano, ou no início de 2018. Estas serão constituídas por um stand de vendas em Lisboa e por uma oficina, também em Lisboa, mas separada do stand.

Em relação ao muito antecipado Model 3, os interessados continuam a poder reservá-lo, contra um pagamento inicial de 1000 euros. Mas terão de esperar cerca de 12 a 18 meses pela sua entrega, já que, de momento, existem mais de 500 mil encomendas efetuadas.