Indústria Existem 227 formas de melhorar o Tesla Model 3 O "inferno de produção" do Tesla Model 3 tem causas concretas, reveladas, sobretudo, pelo desmontar e consequente análise exaustiva do modelo.
À venda Este Dodge Viper foi modificado pela… McLaren Trata-se de um exemplar único, obra da ASC e da McLaren, que tirou muito mais sumo do enorme V10 do Dodge Viper. Haverá alguém que fique indiferente?
Indústria Camionistas riem-se do Tesla Semi As críticas do profissionais do setor contrastam com a excitação do grande público. Será o Tesla Semi o futuro dos camiões ou o futuro dos camiões não passa por aqui?
Auto Rádio #95 Tecnologia dos motores elétricos vai mudar. Todos os detalhes Dizem que são o futuro, mas será que os motores elétricos têm mesmo o que é preciso para conquistar a indústria?
Curiosidades Enjoa mais em carros elétricos? A ciência explica porquê Se costuma enjoar em viagens de automóvel, prepare-se: nos carros elétricos tudo pode piorar. Mas há uma razão científica para isso.
Mercado Os motores preferidos dos portugueses no primeiro semestre de 2025 O crescimento da oferta de motorizações híbridas, elétricas e PHEV está a transformar o mercado nacional. Os dados da ACAP confirmam a tendência.
Indústria AMG admite que motor de quatro cilindros foi um erro e tem solução Os Mercedes-AMG C 63 e GLC 63 equipados com o sistema híbrido que inclui o motor de quatro cilindros não conseguiram convencer o mercado e estão de saída.
Antevisão Dacia Duster vai ganhar motorização à medida das empresas portuguesas Depois das motorizações a combustão (incluindo bi-fuel) e híbridas, o Dacia Duster vai acrescentar à gama uma inédita motorização 100% elétrica.
Tecnologia Tesla quer resolver questão das entregas de uma vez por todas Ir buscar o carro ao concessionário é coisa do passado. Agora, modelos como o Tesla Model Y conduzem de forma autónoma até à sua nova morada.