Notícias TEMOS PILOTO! Equipa 911 Razão Automóvel já tem um novo recruta

C1 Academy Razão Automóvel 2020

TEMOS PILOTO! Equipa 911 Razão Automóvel já tem um novo recruta

O Autódromo do Estoril recebeu no passado fim de semana a grande final da C1 Academy by Razão Automóvel. O prémio? Uma temporada com tudo pago no Troféu C1.

Troféu C1, Estoril 2019, #911
© Razão Automóvel

300 pilotos. Quatro kartódromos. Uma final no Circuito do Estoril. Um grande prémio final. Estes são os números da 1ª edição da C1 Academy by Razão Automóvel, mas o sucesso da nossa primeira academia extravasa os números.

Disputada de norte a sul do país, em quatro dos principais kartódromos nacionais, reunimos 300 candidatos ao mais ambicionado prémio da C1 Academy by Razão Automóvel: uma temporada completa com tudo pago no Troféu C1.

A grande final, disputada no passado fim de semana colocou à prova os quinze finalistas que se apuraram nas rondas intermédias.

No Circuito do Estoril os finalistas tiveram de prestar provas de conhecimentos, raciocínio lógico-matemático, aptidão física e claro, velocidade em pista. O cadete com a melhor média final vence.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Razão Automóvel (@razaoautomovel) a

No final, a vitória sorriu a João Reis, de 40 anos, natural do Montijo. Será este o cadete da C1 Academy by Razão Automóvel que vai partilhar os comandos do Citroën C1 #911 com Guilherme Costa, Diogo Teixeira, Nuno Antunes e André Nunes durante a época 2020.

VÊ TAMBÉM: Tudo o que aprendi neste carro que foi de uma idosa

A primeira prova do Troféu C1 arranca já no próximo dia 4 de abril, no Circuito do Estoril, para uma ronda dupla de resistência: 4+4 horas que vão juntar mais de 50 carros na grelha de partida.