Eventos

Lotação ESGOTADA na primeira ronda do C1 Academy Razão Automóvel

Na primeira ronda do C1 Academy Razão Automóvel, no passado fim de semana, foram apurados os primeiros quatro candidatos a piloto da nossa equipa para a temporada 2020 do Troféu C1 Learn & Drive. Tu podes ser um!

O Kartódromo Internacional de Palmela foi o palco escolhido para a primeiro ronda do C1 Academy Razão Automóvel. Uma ronda onde os 80 lugares disponíveis para as quatro etapas de apuramento ficaram esgotadas.

Martim Fidalgo, Hélder Gomes, Alexandre Gouveia e Gonçalo Raminhos foram os quatro candidatos apurados. Dentro de pista, as corridas foram disputadas à centésima de segundo, com vários pilotos a revelarem consistência e a manterem em aberto o apuramento até à última volta.

Vê aqui as melhores imagens:


Para assegurar que era garantido a todos os pilotos igualdade de circunstâncias em pista, todos os candidatos foram previamente pesados e na segunda manga de cada eliminatória houve troca de karts. Resultado? Apesar de apenas quatro pilotos terem sido apurados, o sentimento geral foi de satisfação e divertimento típico de um fim de semana de corridas.

RELACIONADO: C1 Academy Razão Automóvel. Melhor aluno vai ganhar uma época com tudo pago

Agora o C1 Academy Razão Automóvel ruma até ao Kartódromo Cabo do Mundo em Perafita (Matosinhos), dia 1 de fevereiro, para o segundo apuramento de finalistas ao grande prémio final: uma temporada no Troféu C1 Learn & Drive com tudo pago na equipa da Razão Automóvel.

Dia 15 de fevereiro estaremos no Kartódromo de Batalha e 29 de fevereiro no Kartódromo de Évora. A inscrições estão praticamente esgotadas, garante o teu lugar em: https://c1academy.pt/

Mais artigos em Notícias