Notícias Soma e segue. Razão Automóvel atinge marco histórico no YouTube

Comunicado

Soma e segue. Razão Automóvel atinge marco histórico no YouTube

Pela primeira vez na história, um meio especializado em automóveis, em Portugal, superou os 150 mil subscritores no YouTube.

150 K YouTube

Nem deu para o “pó assentar”. Um mês depois de ter sido distinguida no International Motor Film Awards, os «Óscares dos Automóveis», na categoria “Best Journalism Film”, a equipa da Razão Automóvel volta a ter motivos para celebrar.

Tal como há um mês, as celebrações nascem de um feito inédito. O canal de YouTube da Razão Automóvel alcançou mais um marco histórico e tornou-se no primeiro canal de YouTube especializado em automóveis, em Portugal, a superar os 150 mil subscritores no YouTube.

Pode não parecer, mas o canal de YouTube da Razão Automóvel foi lançado há apenas três anos. Neste espaço de tempo foram publicados mais de 400 vídeos, muitos dos quais chegaram às tendências daquela plataforma.

A NÃO PERDER: “Não estávamos à espera disto”. 🏆 Nos bastidores dos “Óscares dos Automóveis”

Sempre a crescer

Ultrapassada a barreira dos 150 mil subscritores no YouTube, a Razão Automóvel mantém assim a tendência de crescimento em todas as suas plataformas, consolidando o estatuto de título da especialidade líder de audiência em Portugal.

Para tal têm sido fundamentais todos aqueles que nos seguem diariamente e que acompanham o nosso trabalho. A todos eles a equipa da Razão Automóvel deixa um sincero e sentido: OBRIGADO!

Sabe esta resposta?
Em que ano foi fundada a Razão Automóvel?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Razão Automóvel. Foi assim que tudo começou
Parabéns, acertou!
Vai para a próxima pergunta

ou lê o artigo sobre este tema:

Razão Automóvel. Foi assim que tudo começou