Apresentação Xiaomi quer dar uma tareia na Porsche. Adivinhe onde e como O Xiaomi SU7 Ultra Prototype tem um objetivo claro: destronar o Taycan Turbo GT como a berlina elétrica mais rápida no Nürburgring.
ECAR Show 2025 ECAR Show 2025. Estas são algumas das novidades que vai poder conhecer A sétima edição do ECAR Show, o Salão do Automóvel Híbrido e Elétrico, irá acontecer entre 23 a 25 de maio, na FIL, Lisboa.
Indústria Fabricante de iPhones vai fazer um elétrico para a Mitsubishi Novo crossover elétrico da Mitsubishi será feito pela Foxtron e com design da Pininfarina. Chega em 2026, mas não deverá ser vendido na Europa.
Baterias Adeus ao lítio? Esta é a primeira bateria de sódio produzida em série A CATL poderá ter dado o primeiro passo para o fim da dependência do lítio. A Naxtra é a primeira bateria de iões de sódio produzida em série.
Desde 43 000 euros Forthing S7. Berlina chinesa sabe a pouco e tem preço elevado 5.5/10 A promessa é simples: espaço, preço e equipamento. Primeiras sensações ao volante do novo Forthing S7 da Dongfeng.
Indústria Como a Stellantis vai ganhar milhares de milhões com software As receitas globais da Stellantis na área do software aumentaram 2,5 vezes nos últimos três anos. E para o consórcio liderado por Carlos Tavares, isto é só o início.
Indústria Grupo VW vai investir 180 mil milhões de euros em 5 anos. Eletrificação e software são prioridades Além do anúncio do investimento gigante, o Grupo Volkswagen apresentou também os resultados comerciais e financeiros de 2022.
Indústria Ampere e Power. As divisões da Renault para modelos elétricos e a combustão A Ampere vai dedicar-se aos elétricos e software no Grupo Renault. Já a Power estará responsável pelos modelos de combustão e híbridos.
Indústria Novo Porsche Macan elétrico foi adiado para 2024. Porquê? O sucessor do Porsche Macan será exclusivamente elétrico, mas o seu lançamento foi oficialmente adiado de 2023 para 2024. Afinal o que se passa?