Antevisão Testes ao Ford E-Transit simulam vida inteira de trabalho em 12 semanas O Ford E-Transit 100% elétrico passou por 240 000 quilómetros de testes para mostrar que está pronto para a sua estreia comercial, no início do próximo ano.
Inédito Para “petrolheads”. Ford cria perfume que cheira a gasolina Farta de "ouvir" que os clientes dos elétricos vão sentir falta do cheiro dos motores de combustão interna, a Ford criou um perfume que cheira a… gasolina!
Arranque a Frio Ford Transit bate recorde no Nürburgring contra Porsche 911 A Ford Transit SuperVan 4.2 é agora um dos 10 carros mais rápidos de sempre no Nürburgring. Tempo que superou um tal de Porsche 911 GT3 RS.
Indústria Ford já tem resposta contra os elétricos baratos chineses Para lançar a sua nova família de elétricos com preços acessíveis a Ford começou pelo fim: reinventou completamente a forma como os constrói.
Arranque a Frio Verstappen, Harris e Ford Mustang GTD: prepare as pipocas Num só vídeo, a Ford Performance juntou Chris Harris e Max Verstappen ao seu novo "monstro" de potência, o Mustang GTD. O que pode correr mal?
Tuning “Esta é a primeira jante indestrutível do mundo” afirma preparadora dos Tesla A Unplugged Performance, a conhecida preparadora dos Tesla, coloca a fasquia bem lá no alto para as suas novas jantes.
Desde 35 859 euros Ford Puma elétrico podia ser o mais completo da gama mas tem um senão 8/10 A Ford deu ao Puma uma versão 100% elétrica e atributos não lhe faltam, mas também mostrou ter algumas insuficiências em relação à concorrência.
Arranque a Frio Este Ford guardou segredo durante 11 anos e mais de 240 000 km Um funcionário numa fábrica da Ford perdeu a carteira em 2014 durante o seu dia de trabalho, nunca imaginando que voltaria a tê-la… 11 anos depois.