Fotos-espia Toyota GR Yaris mais “hardcore” a caminho? Sim! Como se o GR Yaris já não fosse "hot" o suficiente, os senhores da Toyota Gazoo Racing parecem ter planos mais radicais para ele.
Fotos-espia Hyundai IONIQ 5 N “apanhado” no Nürburgring? Parece que sim Parece que vamos ter um Hyundai IONIQ 5 N, que promete trazer um patamar de performance capaz de "pôr em sentido" desportivos a sério.
Arranque a Frio A razão para os Skoda RS chamarem-se vRS no Reino Unido As versões mais desportivas dos Skoda chamam-se RS em todo o lado à excepção do Reino Unido. E é fácil de perceber o porquê.
Guia de Compra Estes SUV elétricos são novos e custam até 35 mil euros Autonomia aceitável, bastante espaço a bordo e nada de emissões. Sim, é possível ter tudo isso num SUV elétrico por menos de 35 mil euros.
Preços Skoda Enyaq 2025 já chegou a Portugal. Todos os preços O Skoda Enyaq 2025 oferece menos resistência ao ar e carrega mais depressa. Mas há mais novidades. Conheça a gama e os preços.
Mercado Skoda e BMW lutam pelo pódio do mercado europeu As vendas de automóveis na Europa mantiveram-se estagnadas em abril. Fiquem a saber quais foram as marcas mais vendidas.
Fotos-espia O Porsche 911 Turbo (992.2) está em testes e nada vai ser como antes Mais tarde ou mais cedo iria acontecer: está a chegar o primeiro Porsche 911 Turbo híbrido de sempre. Tudo o que já sabemos.
Fotos-espia Maior Audi de sempre já está em testes. Tudo o que sabemos O maior Audi de sempre foi apanhado em testes e nem as versões mais desportivas parecem ficar de fora. Tudo o que sabemos.