Veículos pesados Nikola Tre. Este camião é elétrico e não foi feito pela Tesla Enquanto esperamos pelo Tesla Semi, a Nikola uniu-se à Iveco e apresentou o Tre, um novo camião elétrico. Fica a conhecê-lo.
Apresentação Jacinto Eco Camões. O camião de combate a incêndios elétrico, de controlo remoto e… português Desenvolvido pela empresa portuguesa Jacinto, o Eco Camões é o primeiro veículo de Combate a incêndios totalmente elétrico e não tripulado no mundo.
Drag Race Peso-pesado Devel Sixty 6×6 surpreende Mercedes-AMG GT em drag race A criatura das arábias a que dão o nome de Devel Sixty, mostrou toda a sua força ao levar de vencida o mais ligeiro Mercedes-AMG GT numa prova de arranque.
Insólito BMW 766i Valkyrie 4×4. Os russos perderam a cabeça A BMW prepara-se para lançar o X7, o seu maior SUV. Mas ao lado deste 766i Valkyrie 4×4, uma criação russa, parece um carrinho de brincar.
Indústria SEAT assinala dois marcos históricos na fábrica de Martorell A fábrica da SEAT S.A. em Martorell já iniciou a produção de baterias e componentes para os futuros elétricos CUPRA Raval e Volkswagen ID.2.
Desde 43 126 euros Conduzi a SEAT Leon Sportstourer e-Hybrid que faz mesmo 100 km sem gastar gasolina 7.5/10 Não gosto de ser categórico, mas a SEAT Leon Sportstourer e-Hybrid é a melhor carrinha híbrida plug-in do segmento. O sistema elétrico é muito eficiente.
Fotos-espia SEAT Ibiza 2025. A maior novidade vai estar debaixo do capô Renovado e (ainda) com futuro. O SEAT Ibiza 2025 está quase a chegar e deverá estrear, pela primeira vez, motorizações eletrificadas.
Indústria Wayne Griffiths abandona a SEAT e a CUPRA com efeitos imediatos O CEO da CUPRA e da SEAT acaba de anunciar a sua saída da empresa com efeitos imediatos. Quem sucederá a Wayne Griffiths?
Indústria SEAT e CUPRA fecham 2024 com lucros recorde A SEAT S.A. (SEAT e CUPRA) conseguiu alcançar resultados positivos mesmo depois de um 2024 desafiante. As vendas foram o que mais cresceu.
Guia de Compra Mais espaço não há. Seis carrinhas com as maiores bagageiras do mercado As carrinhas continuam a perder vendas para os SUV, mas não deixam de ser propostas válidas e muito apelativas. Estas seis têm espaço para tudo.