Notícias Salão do Automóvel Híbrido e Elétrico é já em outubro, no Porto

Evento

Salão do Automóvel Híbrido e Elétrico é já em outubro, no Porto

A próxima edição do Salão do Automóvel Híbrido e Elétrico abre as portas já no próximo mês e, como habitual, será na Alfândega do Porto.

Logótipo do Salão do Automóvel Híbrido e Elétrico 2023
© SAHE

O edifício histórico da Alfândega do Porto vai voltar a abrir as portas do seu Centro de Congressos para receber mais uma edição do SAHE, o Salão do Automóvel Híbrido e Elétrico.

Será a sétima edição deste evento, que começou em 2017, e tem usufruído de um enorme crescimento, em paralelo com este setor, mas também com o interesse do público em geral.

Ao longo dos 10 mil metros quadrados de área de exposição disponíveis, vão estar 60 expositores de diversas áreas.

No entanto, no que diz respeito às marcas de automóveis são já 36 as que estão confirmadas. Entre elas, destaque para a recém-chegada BYD e para a renovada Smart.

Os visitantes do SAHE vão ter a oportunidade de ter um contacto direto com as principais novidades do mundo automóvel, estando disponíveis diversas hipóteses de test-drive. Além disso, estão programados vários debates e colóquios a que todos poderão assistir.

“A capacidade da Alfândega está praticamente esgotada e por isso temos uma enorme expetativa para a próxima edição. Mas ainda prevemos ter muitas mais surpresas até ao dia 13 de outubro”.

José Oliveira, Diretor SAHE (Salão do Automóvel Híbrido e Elétrico)

O Salão do Automóvel Híbrido e Elétrico – Salão da Mobilidade Sustentável vai decorrer entre os dias 13 e 15 outubro, entre as 10h00 e as 20h00, no Centro de Congressos da Alfândega do Porto.