Arranque a Frio Bugatti Chiron enfrenta Fórmula 1 em drag race épica Tem o dobro da potência mas pesa três vezes mais. Será que o Bugatti Chiron consegue dar luta a este Red Bull RB7 de Fórmula 1?
Vídeo Como o Mónaco se transforma para receber o Grande Prémio de Fórmula 1 Está a acontecer o Grande Prémio do Mónaco, uma das provas mais emblemáticas da Fórmula 1 e aquela que é, provavelmente, a mais difícil de organizar.
Fórmula 1 Há uma pista de Fórmula 1 enterrada em Lisboa Lisboa já teve Fórmula 1. Em 1959, o circuito de Monsanto recebeu Moss, Brabham e “Nicha” Cabral, num traçado tão improvável quanto perigoso.
Fórmula 1 Audi já tem patrocinador principal para a equipa de Fórmula 1 A Audi só se estreia na grelha da Fórmula 1 em 2026, mas já sabemos quem será o seu patrocinador principal.
Fórmula 1 Todos os horários do GP da Hungria 2025 de Fórmula 1 Já em modo de preparação para as férias, a Fórmula 1 regressa a outro circuito cheio de história, o Hungaroring. Saiba todos os horários.
Leilão Honda vai leiloar motor que deu a Ayrton Senna campeonato de F1 A Honda Racing Corporation vai leiloar o motor V10 que equipou o McLaren de Fórmula 1 com que Ayrton Senna conquistou o campeonato de 1990.
Karting Histórico. Portugal conquista título mundial de karting nas SWS 2025 A final das Sodi World Series decorreu no passado dia 4 de julho, em Espanha, mas o título veio para a equipa portuguesa Matrax Racing.
Fórmula 1 Surpresa na Fórmula 1. Patrão da Red Bull despedido com efeito imediato Christian Horner já não é CEO e Chefe de Equipa da Red Bull Racing F1. O seu sucessor é Laurent Mekies, que «salta» da Racing Bulls.