WLTP WLTP obriga a mais pausas temporárias na produção A entrada em vigor da norma WLTP em setembro está a causar algum caos na indústria automóvel. Marcas como a Porsche, BMW, Audi, Volkswagen, entre outros exemplos, estão a suspender a produção temporariamente.
Diesel Futuro negro para os Diesel com mais abandonos e desenvolvimentos suspensos Durante o Salão de Paris ficámos a saber que haverá mais fabricantes a abandonar as motorizações Diesel. Estará o futuro dos Diesel em risco?
Quem te avisa… Outubro de 2018. Vê aqui a lista de radares da PSP A PSP disponibilizou a lista de radares para este mês. Fica a saber os dias, horas e localizações onde os radares estarão fixados.
Mercado Trump dá passo atrás nas tarifas? Saiba o que mudou A administração Trump anunciou um sistema de reembolsos parciais para compensar as tarifas de importação nos EUA, válidos durante dois anos.
Mercado Elétricos da Porsche na China podem ter os dias contados A Porsche está a perder força no maior mercado automóvel do mundo e pondera até deixar de vender automóveis elétricos na China.
Mercado Elétricos e híbridos já são 60% das vendas automóveis na Europa O mercado automóvel europeu está cada vez mais eletrificado e os números do primeiro trimestre de 2025 comprovam-no: a sua quota chegou aos 60%.
Mercado Mercado europeu estagnou mas Renault e Volkswagen estão em alta Apesar de março ter trazido algum alento, o mercado automóvel europeu terminou o primeiro trimestre de 2025 praticamente estagnado.
Mercado O melhor concessionário do mundo da Aston Martin é português A Aston Martin Lisboa foi eleita o melhor concessionário da marca britânica a nível global nos prémios Wings Awards 2024.
Indústria Elon Musk culpa envolvimento político pelos maus resultados da Tesla Os resultados da Tesla no primeiro trimestre do ano desapontaram e Musk não tem dúvidas sobre a principal causa para a queda de vendas e lucros.