Notícias Razão Automóvel na revista Mais Superior de julho e agosto

Mais Superior

Razão Automóvel na revista Mais Superior de julho e agosto

A Mais Superior e a Razão Automóvel levam todos os meses as últimas novidades do mundo automóvel às universidades do país. E não só…

A Razão Automóvel volta a estar presente nas páginas da Mais Superior (MS), uma revista destinada aos jovens universitários.

Para a edição de julho e agosto da MS, damos destaque a duas das mais recentes novidades no mundo automóvel. Ficamos a conhecer o Renault Twingo GT, a versão mais endiabrada do citadino francês. E em destaque, o primeiro contato com a quinta geração do SEAT Ibiza, que se revela uma das melhores propostas do segmento.

Tema deste mês na Mais Superior: aposta no turismo rural

Ainda estás a pensar no que vais fazer nestas semanas de verão? Já pensaste em juntar à diversão a paz e tranquilidade do campo? O turismo rural oferece-te férias da cidade e um conjunto de atividades para que não te falte adrenalina, e nós fizemos uma seleção com alguns dos melhores spots.

Quem também está na Mais Superior é o António Raminhos, que te fala das Marias e de um livro que pode acompanhar-te este verão, e o Frankie Chavez, que lançou um novo disco que tem tudo para fazer parte da tua banda sonora da estação.

Encontra a tua Mais Superior no teu spot de verão, e boas férias!