Notícias Mais Superior: edição de Setembro

Limite de Velocidade

Mais Superior: edição de Setembro

As últimas novidades do mundo automóvel em todas as universidades do país com a assinatura da Razão Automóvel.

Nesta edição de setembro damos destaque ao novo Volkswagen T-Roc, um modelo muito importante para a industria automóvel portuguesa. É o primeiro modelo de larga escala a ser produzido pela Autoeuropa e também o primeiro Volkswagen com plataforma MQB a ser produzido em Portugal. Este modelo de características jovens chega ao mercado europeu ainda este ano.

Este mês damos também a conhecer o significado de CUV, sabes o que é? Descobre na Mais Superior de setembro, podes encontra-la em qualquer universidade do país ou online, aqui.

Tema de setembro: Os 10 mandamentos para um caloiro de sucesso

Entraste agora no Ensino Superior e tudo é novo para ti? Em breve vais sentir-te em casa, e se leres a Mais Superior isso vai acontecer mais depressa, porque temos doutores e veteranos a dar-te um manual de integração para seres um caloiro de sucesso!
Explicamos-te ainda porque deves praticar desporto na universidade, e damos-te a conhecer as principais festas de receção ao caloiro!

Edição anterior: Razão Automóvel na revista Mais Superior de julho e agosto
mais superior setembro 2017
Mais Superior Setembro – Capa e página Limite de Velocidade

A Razão Automóvel é parceira da Mais Superior desde 2012 com uma página dedicada ao mundo automóvel. A revista está disponível gratuitamente em todas as universidades do país.