Notícias Rali Bridgestone/First Stop Guarda arranca este fim de semana e será também o último

Evento

Rali Bridgestone/First Stop Guarda arranca este fim de semana e será também o último

A 23ª edição do Rali Bridgestone/First Stop Guarda inicia-se no próximo fim de semana. Será também a derradeira edição do histórico evento.

Rali Guarda

É já no próximo dia 28 de junho que arranca mais uma edição do Rali Bridgestone/First Stop Guarda, e tal como em edições anteriores, o evento deverá funcionar como ponto de encontro entre os profissionais do mundo automóvel: relações públicas, organizadores, jornalistas, pilotos, ex-pilotos, entre outros…

A 23ª edição do Rali Bridgestone/First Stop Guarda vai acabar por ter um significado especial, já que será a última edição a ser realizada. As origens deste rali remontam a 1988 e desde o início o seu objetivo passou sempre por promover e divulgar a região da Guarda através do automóvel.

Tendo como centro de operações o Hotel Lusitânia na Guarda, a última edição será composta por 47 equipas e uma centena de participantes, onde muitos raramente falharam uma edição deste encontro.

VÊ TAMBÉM: Clube Escape Livre já divulgou o calendário de atividades para 2019
Rali da Guarda, Nuno Antunes, em MINI JCW GP
Nuno Antunes, em MINI JCW GP foi o vencedor da edição 2018 do Rali da Guarda.

O rali

O programa não podia começar da melhor forma no dia 28 de junho com uma prova de vinhos, em colaboração com a Comissão Vitivinícola Regional da Beira Interior e com o jantar de boas vindas.

A ação atrás do volante fica reservada para o dia 29 de junho, sábado, com a ligação entre os concelhos da Guarda e Trancoso. O almoço está reservado para a vila de Trancoso, estando ainda planeada uma visita ao seu centro histórico.

Rali da guarda

No dia 30 de junho decorrerá a tradicional prova de maneabilidade do Rali Bridgestone/First Stop Guarda 2019, onde os mais ágeis atrás do volante poderão discutir o lugar no pódio. O encerramento da última edição do rali será composto com a Ação de Solidariedade Rali da Guarda F1.

A Razão Automóvel também irá marcar presença na derradeira edição do Rali da Guarda. Não deixes de acompanhar nas nossas redes sociais.

Rali da Guarda, Toyota GT86
O ano passado a Razão Automóvel não deixou de marcar presença aos comandos de um Toyota GT86
VÊ TAMBÉM: Foi assim o 1° Off Road Razão Automóvel. Um dia INCRÍVEL!