Indústria Fábrica de Mangualde faz 60 anos e ganha a produção de mais um modelo O novo Fiat Doblò vai ser produzido na Fábrica de Mangualde, mas os anúncios sobre o futuro da fábrica não se ficaram por aqui.
Indústria Volvo e Stellantis vão sair da Associação Europeia de Construtores Automóveis. Porquê? No espaço de poucas semanas vimos a Stellantis, composta por 14 marcas automóveis, e a Volvo abandonarem a ACEA (Associação Europeia de Construtores Automóveis).
Indústria Autoeuropa. Volkswagen anuncia investimento superior a 500 milhões de euros O anúncio foi feito durante a cerimónia dos 30 anos da Autoeuropa, que contou com a presença de Marcelo Rebelo de Sousa e António Costa.
Produção Governo vai apoiar Autoeuropa para produzir o elétrico mais barato da VW O ID.1, o elétrico mais barato da Volkswagen, será produzido em Palmela, na fábrica da Autoeuropa. O que está em causa.
Produção Kia Ceed acaba para dar lugar a novo modelo elétrico O Kia Ceed foi o primeiro modelo da marca sul-coreana a ser desenvolvido e produzido na Europa. Despede-se para dar lugar ao novo EV4.
Indústria Prazos de entrega descontrolados levam Xiaomi a sugerir o impensável O prazo de entrega do Xiaomi SU7 já supera um ano e está a deixar muitos clientes insatisfeitos, ao ponto do CEO recomendar… a concorrência.
Indústria Ford já tem resposta contra os elétricos baratos chineses Para lançar a sua nova família de elétricos com preços acessíveis a Ford começou pelo fim: reinventou completamente a forma como os constrói.
Indústria Fim da linha para o Volkswagen Touareg e não será o único Lançado há mais de 20 anos, o Volkswagen Touareg parece estar a chegar ao fim. Fontes internas revelam que o SUV será descontinuado em 2026.
Mercado Os 50 carros mais vendidos em Portugal até julho de 2025 Fique a conhecer os 50 carros mais vendidos em Portugal com números atualizados até o mês de julho. Não há novidades no pódio, mas não faltam surpresas.