Apresentação Escolha não falta. Kia Niro chega como híbrido, híbrido plug-in ou elétrico Tal como na primeira geração, o novo Kia Niro apresenta-se com três formas diferentes de eletrificação. Chega a Portugal em junho.
Indústria Ferrari. Em 2030 cerca de 80% das vendas serão híbridos e elétricos Focada na eletrificação, os planos da Ferrari incluem um inédito elétrico em 2025 e o lançamento de 15 novos modelos entre 2023 e 2026.
Mercado Elétricos e híbridos plug-in. Um em cada quatro vendidos em Portugal são da Stellantis Nos primeiros cinco meses do ano a Stellantis lidera o mercado nacional de elétricos e híbridos plug-in com uma quota de mercado de 19,5%.
Desde 37 800 euros Renault Symbioz recebeu motor estreado na Dacia. Ficou melhor? 7.5/10 A Renault escolheu o Symbioz para estrear o seu novo sistema híbrido, mas será que isso é suficiente para dar mais protagonismo a este SUV?
Exposição Tesla Cybercab em Portugal. Saiba quando e onde o poderá ver O Tesla Cybercab chega a Lisboa a 9 de julho para mostrar que o futuro da condução pode passar por… não conduzir.
Mobilidade “Em Portugal paravam metade dos carros Diesel”. ACP reage às restrições espanholas Questionámos Carlos Barbosa, presidente do ACP, sobre se as restrições espanholas à circulação em zonas urbanas poderiam acontecer em Portugal.
Indústria Hyundai tem mais um elétrico a caminho. Será um novo IONIQ? Entre o Inster e o Kauai ainda há espaço para mais um elétrico na gama e a Hyundai pretende apresentá-lo já em setembro, no Salão de Munique.
Exposição Novo Nissan Micra já está em Portugal. Saiba onde o pode ver O novo Nissan Micra vai estar em exposição em Portugal entre os dias 10 e 26 de julho, antes da sua chegada oficial ao mercado nacional.
Recorde BMW M2 CS bate Audi RS 3 e recupera recorde no Nürburgring O BMW M2 CS bateu o anterior recorde no Nürburgring-Nordschleife em mais de sete segundos e retirou mais de 13 segundos ao M2 «normal».