Automóveis elétricos Querem mais elétricos nas estradas? Reforcem a rede de carregamento Querer que cada vez mais automóveis elétricos circulem nas nossas estradas sem reforçar a rede de carregamento é como fazer uma casa a começar pelo telhado.
Emissões Mazda adere a aliança para estabelecer e promover combustíveis neutros em CO2 A Mazda é o primeiro construtor automóvel a integrar a eFuel Alliance com o objetivo de promover os combustíveis ecológicos e o hidrogénio.
Estacionamento Porto. Pagamento do estacionamento suspenso Tal como em Lisboa, também na cidade do Porto o pagamento do estacionamento está suspenso. A suspensão durará enquanto houver restrições à circulação.
Mercado A Renault Portugal tem uma nova organização. O que mudou? A reestruturação da Renault Portugal trouxe uma nova direção de vendas, marketing e comunicação e traduziu-se na criação de uma direção geral para a Dacia.
Produção Volvo EX30 inicia produção na Europa por um bom motivo A produção do Volvo EX30 já começou na Europa. E sim, uma das razões é contornar às tarifas sobre os carros elétricos produzidos na China.
Preços Citroën Ami 2025 traz de volta o Buggy. Todos os preços O Citroën Ami 2025 foi renovado e a versão Buggy passa a estar disponível, sem limitações. Saiba o que mudou e os preços para Portugal.
Mercado Elétricos e híbridos já são 60% das vendas automóveis na Europa O mercado automóvel europeu está cada vez mais eletrificado e os números do primeiro trimestre de 2025 comprovam-no: a sua quota chegou aos 60%.
Mercado Mercado europeu estagnou mas Renault e Volkswagen estão em alta Apesar de março ter trazido algum alento, o mercado automóvel europeu terminou o primeiro trimestre de 2025 praticamente estagnado.
Opinião Fim dos motores de combustão será adiado na Europa? A Europa insiste em eliminar os motores de combustão até 2035, apesar dos sinais globais de recuo e da estagnação das vendas no mercado europeu.
Mercado NIO atrasa chegada da Firefly à Europa por um motivo A NIO continua a ver a Europa como mercado-chave para a sua expansão global, mas a chegada da Firefly, com preços mais acessíveis, foi adiada.