Notícias Vai uma partida de ténis? Porsche é a nova parceira do Millenium Estoril Open

Desporto

Vai uma partida de ténis? Porsche é a nova parceira do Millenium Estoril Open

Única prova do ATP Tour em Portugal, o Millenium Estoril Open viu a Porsche juntar-se ao seu painel de patrocinadores.

Porsche Millenium Estoril Open (1)

Realizado entre 23 de abril e 1 de maio no Clube de Ténis do Estoril, o Millenium Estoril Open é a única prova do ATP Tour em Portugal e, sem dúvida, o maior evento de ténis em Portugal e tem agora a Porsche como uma das suas parceiras.

A marca alemã junta-se, assim, a uma extensa lista de parceiros de prestígio a um evento que traz alguns dos maiores nomes do ténis mundial ao nosso país.

Acerca desta nova parceria, o PR & Marketing Manager da Porsche Ibérica, Nuno Carmo Costa afirmou: “a associação da Porsche ao Millennium Estoril Open surge de uma forma quase automática (…) é um evento de referência em Portugal para marcas com o posicionamento da Porsche e, por essa razão, acreditamos que esta parceria pode ajudar a impulsionar o nosso negócio em Portugal”.

A NÃO PERDER: Porsche bateu recorde de vendas em 2021. Taycan já passou o 911
Porsche Millenium Estoril Open (2)
João Stilwell Zilhão, Partner e Diretor de Torneio do Millennium Estoril Open (à esquerda) com Nuno Carmo Costa, PR & Marketing Manager da Porsche Ibérica (à direita).

Já João Stilwell Zilhão, Partner e Diretor de Torneio do Millennium Estoril Open, relembrou: “esta é mais uma parceria que enche de orgulho a organização do torneio. A Porsche é uma marca de reconhecimento mundial que vem integrar um grupo de patrocinadores de prestígio nacional e mundial. O Millennium Estoril Open é muito mais do que um torneio de ténis”.

Uma ligação antiga

A ligação da Porsche ao Millenium Estoril Open pode só estar a começar agora, contudo a marca de Estugarda há muito que está ligada ao desporto (e não, não falamos apenas do desporto automóvel onde tem «dado cartas»).

No mundo do ténis, por exemplo, a Porsche apoia alguns torneios do circuito WTA como Berlim, Bad Homburg ou o Porsche Tennis Grand Prix de Estugarda.

Além disso, a marca alemã também tem sido patrocinadora de alguns nomes famosos do ténis como Maria Sharapova, Angelique Kerber, Julia Gorges ou o português João Sousa, que é também apoiado pelos Centros Porsche do Porto e Braga.

Sabe esta resposta?
Em que ano surgiu o primeiro Porsche 911 GT3?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Glórias do Passado. Porsche 911 GT3, o alvo a abater
Parabéns, acertou!
Vai para a próxima pergunta

ou lê o artigo sobre este tema:

Glórias do Passado. Porsche 911 GT3, o alvo a abater